SÃO PAULO, SP – Priorizando a Libertadores, o Cruzeiro entrou em campo neste sábado (28) para enfrentar o Tupi, pelo Campeonato Mineiro, com o time reserva. E a equipe comandada por Marcelo Oliveira correspondeu ao vencer a partida por 3 a 0 e manter a liderança da competição.
Não demorou muito para o Cruzeiro abrir o placar. Aos sete minutos, o lateral direito Mayke cruzou na área para o atacante Henrique, que jogou pelo Palmeiras na última temporada, marcar o primeiro gol da partida e o seu primeiro pelo clube mineiro.
Logo depois, aos onze minutos, veio o segundo gol. Em um novo cruzamento, agora da esquerda, a bola encontrou o zagueiro do Tupi, Mailson, que marcou contra o seu próprio gol.
Com o placar favorável a equipe cruzeirense acalmou a partida e voltou a marcar somente no segundo tempo. Aos 15 minutos o atacante Neilton tabelou com Judivan e sem goleiro deu números finais à partida.
O Cruzeiro volta a campo, pelo Campeonato Mineiro, no próximo domingo (08) no clássico contra o Atlético Mineiro. Já o Tupi enfrenta a Caldense no sábado (07)