SÃO PAULO, SP – A Lazio não tomou conhecimento do Sassuolo, fora de casa, e venceu por 3 a 0, neste domingo (1º). O destaque da partida foi o brasileiro Felipe Anderson, que fez um golaço e deu o passe para Klose marcar. Parolo fechou o placar para a equipe romana.
Com a vitória, a Lazio acumula sua terceira vitória consecutiva e assegura a permanência no G-4, com 43 pontos.
Apesar do resultado elástico, a equipe de Roma teve dificuldades e abriu o placar apenas aos 45 minutos do primeiro tempo. Aproveitando uma bola rebatida,o brasileiro Felipe Anderson pegou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro.
No segundo tempo, o Sassuolo foi em busca do empate e deixou muitos espaços para os contra-ataques do adversário, e, aos 25 minutos a Lazio ampliou. Após belo cruzamento de Felipe Anderson, Klose cabeceou para marcar o segundo. Parolo deu números finais a partida.
INTER DE MILÃO
A Inter de Milão novamente decepcionou seus torcedores pelo Campeonato Italiano. Neste domingo (1º), a equipe perdeu por 1 a 0, no Giuseppe Meazza, para a Fiorentina.
O gol solitário foi marcado por Salah, ainda no primeiro tempo.
Com a derrota, a equipe de Milão segue em sétimo, com 35 pontos, a dez pontos do terceiro colocado Napoli, que fecha a zona da Liga dos Campeões.
A Inter tem um duelo decisivo na próxima rodada, quando visitará o rival napolitano, no estádio San Paolo.