Depois da adaptação cinematográfica A Culpa é das Estrelas e da confirmação de que Cidades de Papel também chegará às telonas, outra obra do escritor John Green vai virar filme: Quem é você, Alaska?.

A novidade foi anunciada no Twitter pelo próprio escritor. Boas novidades: as mesmas pessoas por trás de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel vão trabalhar em Quem é você, Alaska?, disse ele. O filme ainda não tem data de estreia prevista.

Esse foi o primeiro livro de John Green, publicado em 2005, e que conta a história de Miles Halter, um adolescente cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, e vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o Grande Talvez. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual.

A adaptação de Cidades de Papel, que conta com Cara Delevingne no elenco, tem data de estreia prevista para dia 4 de junho de 2015.