SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Principal contratação recente do clube mexicano Querétaro, o meia Ronaldinho Gaúcho não tem tido sucesso em melhorar o desempenho do time. O Querétaro não conseguiu nenhuma vitória em seus últimos seis jogos do Campeonato Mexicano.
Para piorar, o jornal britânico “The Mirror” publicou nesta segunda-feira (2) fotos do jogador curtindo a noite de Cancún, dançando com um copo na mão e abordando diferentes mulheres. As imagens repercutiram negativamente na imprensa mexicana.
O jornal “El Universal”, um dos mais conhecidos no país, apontou que Ronaldinho jogou somente 271 minutos em quatro jogos e ainda não marcou gols no Mexicano deste ano. O jornal lembrou também do sumiço do jogador na pré-temporada e mencionou a possível saída do jogador para o futebol angolano ao final da temporada.
As fotos de Ronaldinho teriam sido tiradas após uma vitória por 5 a 0 do Querétaro sobre o Santos Laguna pela Copa do México, em 26 de fevereiro.
O presidente do Querétaro, Joaquín Beltrán, saiu em defesa do jogador, afirmando que as fotos foram tiradas há mais de um mês, em um período de folga de Ronaldinho.