Em uma partida em que a torcida esperava uma boa apresentação do time titular, o show de horrores apresentando não condizia com a esperança em ver um futebol alegre e ofensivo. Não sei se foi proposital convocar o time principal perante o presidente do Foz do Iguaçu. Mas isso fez todo o planejamento de jogar com a piazada no Estadual vir por água abaixo. Agora a pergunta que fica: foi salto alto do time, depois de fazer a preparação lá fora, ou esta é realmente a realidade do nosso time?
Bom, agora teremos uma partida contra o J. Malucelli, time que lidera o estadual. Ali veremos realmente a qualidade do nosso plantel. Lembrando que o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro é contra o Internacional de Porto Alegre!

Ultras
Quinta feira passada foi a audiência entre Ultras e Atlético. A decisão da Ultras voltar para o estádio com seus materiais e ir pra o outro lado sai daqui a dez dias. Sendo assim, esperamos!
Um Ultra abraço!

Gabriel Barbosa | [email protected]


Começa uma nova Copa do Brasil e queremos um título dela!
Depois de uma péssima jornada do Coritiba em Prudentópolis, um empate sem gols contra aquele que era o lanterna do Campeonato Paranaense, o time Coxa-Branca agora volta suas atenções à Copa do Brasil. A estreia na competição será em Nova Lima, Minas Gerais, contra o Villa Nova, com expectativa de mobilização do time local para enfrentar o Alviverde.
Marquinhos Santos precisará melhorar seu trabalho tático em relação ao jogo de domingo. A ideia é vencer — e por dois ou mais gols, para evitar o jogo de volta em Curitiba e ganhar uns dias de trabalho tático. Para isto, terá que jogar muito mais do que jogou em Prudentópolis, já que contratar alguém para essa partida é bastante improvável.
Seja como for, o time é este aí e Marquinhos precisará colocar em campo um time capaz de elevar a expectativa da fiel torcida coritibana: começa uma nova Copa do Brasil e queremos um título dela.
Coritiba, a Torcida que nunca abandona!

Luiz Carlos Betenheuser Jr | [email protected]


Devagar e sempre!
O Paraná Clube de dentro de campo não pode permitir ser contaminado com as agruras de fora das quatro linhas.
O treinador Luciano Gusso parece ter refletido sobre a forma de atuação e o entrosamento de algumas das novas peças começa a aparecer.
Com o abandono do 4-3-3 e a retomada do 4-4-2 (esquema com o qual o Tricolor melhor atuou nos últimos anos), a equipe passou a apresentar-se de forma mais competitiva, favorecendo seu setor de meia cancha e não desguarnecendo a retaguarda como outrora.
Rossi parece ter engrenado. Ricardinho apresenta sua melhor fase na equipe, não devendo mais ser sacrificado quando alçado à lateral.
O ataque representa ponto ainda pendente. Tosi não tem se encontrado, Carlinhos saiu do seu melhor rendimento e carece ainda a equipe de um matador, alguém que converta as oportunidades criadas em gol.
Fora de campo, o melhor reforço é o do torcedor comparecendo a Vila Capanema para não apenas empurrar adiante sua equipe, como também para contribuir, levando amigos, parentes e outros torcedores, de forma que o Clube consiga ter um publico pagante médio de dez mil.
Força Tricolor!!!

Rubens Gonçalves | [email protected]