O Rock in Rio anunciou ontem shows dos grupos Mastodon e De La Tierra na edição de 2015 do festival no Rio. As bandas de rock pesado tocam no dia 25 de setembro, que também terá Faith no More e será encerrado pelo Slipknot. O quarteto norte-americano de metal Mastodon já lançou seis álbuns, inclusive Once more ‘round the sun (2014), cuja faixa High road foi indicada ao último Grammy por melhor performance de metal.O De La Tierra é um projeto de músicos latinos formado por Andreas Kisser (guitarra do Sepultura), Andrés Giménez (guitarra e vocal do A.N.I.M.A.L), Sr. Flávio (baixo e vocal do Los Fabulosos Cadillacs) e Alex González (baterista do Mastodon).


Pênis ereto mede, em média, 13,12 centímetros, diz estudo

O comprimento médio de um pênis ereto é de 13,12 centímetros. É o que diz uma pesquisa científica para descobrir qual o tamanho considerado normal de um pênis – incluindo comprimento e circunferência. ) Especialistas britânicos analisaram medições feitas em 15.500 homens, distribuídas por 17 estudos, e determinaram: o comprimento médio de um pênis flácido é de 9,16 cm, o de um pênis esticado é de 13,24 cm e o de um ereto é de 13,12 cm. Já a circunferência do órgão, sempre em valores médios, fica entre 9,31 centímetros em repouso e 11,66 centímetros quando ereto. Publicada na revista especializada em urologia “BJU International”, a pesquisa, que recebeu o título “Eu sou normal?”, pode ser útil para aconselhar as pessoas preocupadas com o tamanho de seu pênis, às vezes a ponto de sofrer dismorfofobia (temor de ter um defeito corporal) ou perguntas sobre o uso do preservativo e as dimensões do pênis.


Torcedor belga entra em campo com o time às vésperas de eutanásia

Laurenzo Schoonbaert, um belga de 41 anos, foi diagnosticado com uma doença terminal. A lei do país lhe dá direito à eutanásia, ocorrida ontem através de uma injeção letal. Mas, antes disso, ele pôde realizar um último desejo: ver no estádio, pela última vez, uma vitória do Brugge, seu time de coração. Ciente da situação do torcedor, o clube ofereceu assentos VIP para ele e para a filha de 7 anos. E mais: colocou-o para entrar no gramado do Jan Breydel Stadium, onde o Brugge manda seus jogos. Lá, Schoonbaert e a filha foram aplaudidos de pé por 20 mil torcedores O belga foi convidado a assoprar o apito inicial do confronto. E o Brugge satisfez seu torcedor: venceu o Moeskroen por 3 a 0.


Morre Vital, inspiração para Vital e sua Moto, dos Paralamas do Sucesso

Vital José de Assis Dias, primeiro baterista do grupo Paralamas do Sucesso e inspiração para o hit Vital e Sua Moto, morreu ontem, no Rio de Janeiro. Ele tinha câncer e completaria 55 anos no dia de amanhã. A notícia foi publicada no perfil do Facebook da banda. “Primeiro baterista a tocar com Bi e Herbert, tema do primeiro sucesso dos Paralamas e um grande amigo da banda nesses anos todos. É com grande tristeza que comunicamos a perda do nosso velho amigo Vital Dias, que faleceu nesta terça-feira no Rio de Janeiro. Estamos solidários e mandamos nossos pensamentos mais elevados para sua esposa, filhos e amigos nessa hora difícil”, diz a nota. Em 1981, com Herbert Viana (guitarra e vocais), Bi Ribeiro (baixo) e Vital Dias (bateria), os Paralamas do Sucesso foram tocar no Festival da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Acabaram desclassificados, mas tiveram a permissão de se apresentar nos intervalos do festival. No entanto, Vital tinha ido passear de moto (“o seu sonho de metal…”) e Bi Ribeiro recrutou um amigo, João Barone, para se juntar ao grupo. Essa formação é a que permanece até hoje.


Britney Spears perde “cabelo” no palco. 

Depois de Madonna cair um tombo no palco, Britney Spears não quis ficar para trás. Em um show na Lousiana, nos Estados Unidos, a cantora — que anda bem sumida dos holofotes — perdeu um pedaço do aplique do cabelo. A cena foi registrada em vídeo e está bombando na internet.


Grife de Luciano Huck se desculpa por camiseta que incentiva pedofilia

A grife Use Huck, do apresentador Luciano Huck, pediu desculpas ontem por anunciar, em seu site, uma camiseta infantil estampada com a frase “Vem ni mim que eu tô facin”. A marca foi acusada nas redes sociais de incentivar a pedofilia. A camiseta não está mais à venda no site da empresa. Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim que Eu Tô Facin e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem, diz a nota, publicada na página da grife no Facebook. Segundo a marca, a imagem da estampa foi por engano aplicada digitalmente sobre a foto da modelo com uma camiseta lisa. “É comum em e?commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca. Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão”, afirma a empresa. A peça ficou disponível para venda, por R$ 59,90, no site da grife à tarde.


Níver do dia

Juca Kfouri

Jornalista brasileiro
65 anos