A aeromoça Talita, 22 anos, foi a vítima do paredão triplo do Big Brother Brasil 15 nesta terça-feira (3). Ela recebeu 60% dos votos para deixar o programa. Os concorrentes eram o gerente paulista Luan e o estudante de Direito Cézar, de Guarapuava (PR).

O paredão triplo foi formado no domingo (1). Pedro Bial anunciou que, por decisão do público, o anjo da semana seria autoimune. Desta forma, os brothers não puderam votar em Tamires, que tinha a intenção de imunizar a amiga Amanda. Logo em seguida, foi a vez do líder Adrilles anunciar que indicaria Luan ao paredão. Cézar foi o mais votado da casa, com quatro indicações. Para completar o paredão triplo, Adrilles teve de decidir entre ele mesmo, Fernando, Mariza e Talita, que tiveram 1 voto cada. E decidiu pela aeromoça goiana.

Na casa, Talita vivia um romance com Rafael – inclusive com direito a cenas quentes embaixo do edredom.

Foi o sexto paredão do programa do programa e o terceiro que envolvia três pessoas. Salvos pelo voto popular, Luan, 23 anos, e Cézar, 30, se mantêm na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Luan, por sinal, já havia sobrevivido ao paredão na última semana.