Segundo levantamento do CupoNation (www.cuponation.com.br), portal referência em cupons de desconto e ofertas online, a homenagem mais procurada para o Dia Internacional da Mulher apresenta alta variação de preços de até 1.900%.

A empresa analisou mais de 800 ofertas de flores nos principais varejistas online do segmento. As primeiras floriculturas online sugiram há alguns anos e disseminaram-se rapidamente. Atualmente existem diversos empresas e-commerces especializados na venda de flores pela internet, explica Maria Fernanda Antunes Junqueira, cofundadora e CEO do CupoNation.

O menor valor encontrado pelo CupoNation foi em uma rosa importada multicolorida, acompanhada por um tubete e um cartão de personalizado, que custa R$ 14,95. Já o maior valor encontrado foi para um arranjo de orquídeas e rosas em um vaso translúcido, que custa R$ 299.

A enorme variação de preços encontrada pelo consumidor online é justificada pelos diferentes arranjos existentes no mercado, no entanto existem produtos muito semelhantes que também apresentam variação. Antes de comprar é importante que o consumidor online compare os preços, o valor do frete, muitas vezes superior ao preço da flor, e utilize cupons de desconto online, completa a executiva.

Somente no CupoNation existem 10 cupons de desconto e ofertas online disponíveis para o Dia Internacional da Mulher. As ofertas são de frete grátis, 20% de desconto, assim como colar e caixa de bombom para quem usar o cupom de desconto online.

Sobre o CupoNation

O CupoNation (www.cuponation.com.br) é um portal gratuito que possibilita ao consumidor utilizar cupons de desconto e ofertas para comprar seus produtos preferidos nas principais lojas online brasileiras e internacionais. Com mais de 2,5 mil lojas cadastradas, o site tem por objetivo ser o ponto de acesso para todas as compras online feitas por consumidores inteligentes que buscam qualidade aliada ao melhor preço disponível no mercado. Com navegação simples e rápida, o CupoNation já possibilitou mais de 18 milhões de compras com desconto. A empresa, que possui operação em 15 países, faz parte do grupo alemão Rocket Internet, maior aceleradora de novos negócios online do mundo e que já montou cerca de 20 negócios de mobile e internet no Brasil.