SÃO PAULO, SP – Uma chuva forte, que durou 45 minutos, provocou alagamentos e estragos em Canoas (região metropolitana de Porto Alegre), na noite de quarta-feira (4). Não houve feridos.
Por volta das 19h, parte do forro do teto do corredor da emergência do Hospital Nossa das Graças desabou. Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.
O Canoas Shopping fechou as portas mais cedo por medida de segurança devido a queda de parte do gesso do teto de algumas lojas e alguns pontos de alagamento. Não houve feridos, de acordo com informações do shopping.
A administração do shopping informou que a forte chuva que atingiu a cidade provocou infiltrações em algumas lojas devido ao acúmulo de água nas calhas e tubulações do estabelecimento comercial. Nesta quinta-feira (5), o shopping funcionará normalmente.
Os bombeiros também receberam várias chamadas de moradores da cidade dizendo que a água tinha invadido as casas, mas não há informações de desabrigados e desalojados. Várias ruas da cidade também ficaram alagadas, segundo os bombeiros.