O atacante Wallyson, 26 anos, está perto de um acerto com o Coritiba. O jogador disputou o Campeonato Brasileiro de 2014 pelo Botafogo, mas não renovou contrato. Agora, está ligado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, ligado ao empresário Juan Figer. O San Lorenzo, da Argentina, e o ABC (RN) tentaram a contratação do jogador, mas é o Coritiba que está mais próximo do acerto.

Existe um interesse, uma conversa em um bom estágio de negociação. Faltam detalhes, mas a possibilidade do Wallyson defender o Coritiba existe, revelou o empresário Gilberto de Nadai, para o blog da jornalista Nadja Mauad.

Wallyson viria por empréstimo até o fim de 2015. Ele atuou no Atlético Paranaense de 2008 a 2010.

No Brasileirão 2014, o atacante marcou quatro gols e fez uma assistência. Disputou 25 jogos – 15 como titular. Foi o quarto jogador da equipe com mais finalizações (11 certas e 26 erradas) e o terceiro em passes para finalizações (22).

O atacante Neto Berola, 27 anos, também pode ser outro reforço do Coritiba. O jogador deixou o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e voltou ao Atlético-MG. O clube mineiro, porém, não pretende usá-lo e procura uma equipe para emprestá-lo.