O Dia Internacional da Mulher terá promoções no Couto Pereira. É que o Coritiba e o Espaço Torrer estão proporcionando uma promoção especial: em todos os setores do estádio, inclusive na área visitante, o ingresso para mulheres será R$40. A expectativa do clube é lotar o estádio neste domingo (08), na partidea diante do Londrina. Os ingressos estão à venda desde hoje cedo.

O Espaço Torrer, parceiro do Coritiba nesta ação, é um centro de convenções que recebe os principais eventos de Curitiba, o qual o gestor é Carlos Eduardo Vianna Santos, torcedor do Coritiba que acreditou no projeto do clube em capitalizar os setores do estádio com patrocínios pontuais, nos quais empresas subsidiam uma parte das entradas permitindo a promoção junto ao torcedor. Para o próximo dia 8, a ação especial para as mulheres chamou a atenção do empresário.

“O Espaço Torres se sensibilizou com o projeto na intenção de trazer a mulher e consequentemente a família para o Couto Pereira. Com essa ação nós queremos incentivar que a família possa ter mais opções de entretenimento, sempre valorizando as ações em Curitiba”, destacou o gestor do Espaço Torres, Carlos Eduardo.