Entre os dias 21 e 28 de março, a Fenabrave-PR (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Paraná) realiza, em parceria com as concessionárias de veículos da Grande Curitiba, uma ação comercial inédita. Trata-se da 1ª Semana de Vendas Fenabrave, que envolve motos e automóveis novos e seminovos, além de serviços de manutenção, reparos e acessórios. Serão 7 dias, 28 marcas, 46 concessionárias e 96 lojas participantes. Os pontos de vendas participantes serão identificados com a logomarca do evento já na fachada da loja para facilitar a visualização do cliente sobre as empresas envolvidas.

Semana Fenabrave I
A ação prevê vantagens na manutenção dos veículos, bem como descontos e promoções na compra do seminovo e novo. A ação será vantajosa para o consumidor que poderá comparar produtos e as melhores condições do mercado antes de fazer sua escolha. Cada loja tem a independência de criar a sua ação promocional, mas está comprometida com a entidade nessa causa, explica diretor-geral da Fenabrave-PR, Marcos da Silva Ramos, ressaltando que o evento já tem 10 milhões de crédito pré-aprovado com a 1ª parcela para 60 dias, e taxas especiais pelo Banco Alfa.