Após um ano, Paula Fernandes retorna a Curitiba nesta sexta e sábado, dias 20 e 21 de março, no Teatro Guaíra, com a turnê Um Ser Amor, sucesso de público e crítica, assistida por mais de 2 milhões de pessoas. Em dez cidades, Paula quebrou recorde de público, esgotando bilheterias pelo Brasil afora. A superprodução também recebeu importantes prêmios, indicações e um Disco de Platina. No Grammy Latino, Paula foi indicada nas categorias Melhor Álbum de Música Sertaneja e Melhor Canção Brasileira com a música que dá nome ao disco e venceu a categoria de melhor cantora no Prêmio Multishow. 

A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda a produção, primeira totalmente dirigida pela cantora e sua empresa, a Jeito de Mato. Um show inovador no qual a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns que fazem parte da vida da cantora. Foram os diretores Fábio Lopes e Tiago Silva, da Hit Music, os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação. Paula quer um espetáculo para emocionar o público: Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas. Nesta nova turnê, meu desejo é compartilhar minhas emoções com meu público comenta ela.

O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira sutil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde da escuridão Paula encontra seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes, são capítulos de uma história real. Eu tenho muito orgulho de minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer, comenta Paula sobre a emoção de revisar sua própria história.

Paula e o cenário se fundem com efeitos e uso de esteiras e plataformas giratórias. Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, Shania Twain, com quem Paula gravou o clipe da música You´re Still the One, em Las Vegas, e Taylor Swift. A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swift traz um dinâmica incrível num cenário retrô, um cine drive-in, onde as duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula no capô de um dos carros.
O ritmo só acelera com o medley que Paula faz de uma de suas fontes de inspiração: Shania Twain. O termo mais acertado para este momento do show é eletrizante! Muita luz, ventiladores, guitarras e, acima de tudo, a performance de Paula Fernandes surpreende e eleva a temperatura do espetáculo, que também trará quatro trocas de figurinos, incluindo um pijama interpretando a menina mostrando sua vocação para música à sua mãe.

Ela sobe ao palco acompanhada de sete músicos. Acrescentamos um pedal steel, que traz uma sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show, conclui a cantora.

Um Ser Amor é um espetáculo que leva o público a uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único e emocionante. No repertório estão Se o Coração Viajar, Pra Você, Mineirinha Ferveu, Não Fui Eu e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo Pássaro de Fogo, Nunca Mais Eu e Você e Um Ser Amor.

Serviço

Data: sexta e sábado, 20 e 21 de março.

Horário: 21h15.

Local: Teatro Guaíra (Rua Conselheiro Laurindo, s/n).

Os ingressos estão a venda pelo Disk Ingresso e variam de R$96 (meia-entrada) a R$336 (inteira), de acordo com o setor. Mais informações pelo telefone (41) 3304-7953.