A Nissan está lançando no mercado brasileiro o sedã compacto Novo Versa, o modelo tem estilo que o aproxima do Sentra e do Altima, sedãs maiores d marca. Assim, a dianteira ficou mais encorpada, contando com nova grade e novo conjunto de faróis em formato de bumerangue. O para-choque traseiro também foi reestilizado e os farois de neblina, presentes na versão topo de linha 1.6 16V Unique, ganharam novos desenhos e frisos cromado em seus contornos.

Com o espaço interno surpreendente, o sedã conta com completo sistema multimídia com comandos por toque na tela de 5.8 polegadas, que está conectado à plataforma global de aplicativos Nissan Connect, compatível com os sistemas Android e iOS, que permite o acesso de dentro do veículo do Facebook e Google Search. A tela sensível ao toque também mostra os mapas informações do sistema de navegação por GPS, item de série do Novo Versa 1.6 Unique.
Equipado com câmera de ré, o Novo Versa traz outros equipamentos como ar-condicionado digital automático que conta com um sistema inteligente. O Novo Versa estreia na linha do sedã a opção do motor flex 1.0 de três cilindros gera 77 cavalos de potência máxima e dez quilos de torque, ou 1.6 16V desenvolve que gera 111 cavalos de potência a 5.600 rpm e entrega um torque de 15,1 kgfm a 4 mil rpm com o sistema Flex Start Bosch, que dispensa o tanque auxiliar para partida a frio.
O Nissan Novo Versa passa a oferecer cinco versões de acabamento, com preços que variam entre R$ 41.990 e R$ 54.990.