Uma mulher de 20 anos foi morta a facadas e depois decapitada pelo namorado na madrugada desta quinta-feira (19) em Angelim, município lozalizado no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes.

O crime teria acontecido após Patrícia Pereira da Silva e Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, brigarem durante uma festa. Segundo a polícia, o rapaz teria flagrado a namorada trocando mensagens com um outro homem.

Ele era muito ciumento e agressivo com ela. Os dois viviam discutindo, estavam sempre brigando. Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível, contou ao jornal Extra o delegado José Renivaldo, responsável pelas investigações.

Ainda de acordo com o delegado, após cometer o crime o suspeito passou na casa dos pais de moto e disse para eles chamarem a polícia, avisando que havia matado a namorada. Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia. Ele segue foragido. As diligências continuam e a prioridade no momento é encontrar o rapaz, que deve ter fugido para Alagoas.

O corpo de Patrícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caruaru, cidade próxima a Angelim. Ainda não há informações sobre o enterro da jovem.