Um policial militar que seria integrante do grupo de elite do 4ª Batalhão de Polícia Militar de Maringá é o principal suspeito da execução de quatro jovens em Flórida, na região de Maringá.

Segundo O Diário de Maringá, o policial seria inimigo declaro de uma das vítimas, o Juninho, de 20 anos. O militar seria contra o relacionamento de sua irmã de 14 anos com o rapaz.

Segundo uma tia da vítima, que era servente de pedreiro, o policial já havia agredido duas vezes o jovem de 20 anos. Na primeira, a vítima foi espancada, mas conseguiu escapar ileso de uma sequência de disparos de arma em uma festa em Flórida. Juninho então voltou para Londrina. Quando retornou a Flórida, foi novamente espancado pelo PM em via pública, mas não registrou um boletim de ocorrência por medo.

O pai de Juninho confirmou a historia contada pela tia e ainda revelou que o rapaz teria gravado um vídeo no qual responsabiliza o policial caso algo grave lhe acontecesse. Além de Juninho, um rapaz de 21 anos e um casal formado por uma menina de 22 e um menino de 17 também foram mortos. Eles estavam desaparecidos desde o último dia 11 e foram encontrados em um canavial na zona rural de Flórida.