O técnico Luciano Gusso testou três diferentes zagueiros no time titular no trabalho dessa quarta-feira (dia 25). No primeiro momento, a zaga titular foi formada por Gustavo Eugênio e Bianor. No final do trabalho, testou Marlon na vaga de Gustavo Eugênio.

Bianor, 20 anos, chegou ao Paraná Clube em 2013. Só tem uma partida pelo clube – contra o Operário, no último domingo.

Gustavo Eugênio, 20 anos, foi formado nas categorias de base do Santos. Chegou ao Paraná em fevereiro de 2015. Ainda não estreou.

Marlon é dos juniores do Paraná Clube.

Para o jogo de domingo, contra o Coritiba, na Vila Capanema, Luciano Gusso não terá os zagueiros titulares, Luiz Felipe e Cleiton, suspensos por cartões amarelos.

O volante Ricardo Conceição, o meia Rubinho e o atacante Yan Philippe estão na fase final de preparação física. A tendência é que joguem apenas nas quartas de final. Os laterais Adriano e Arilton, o zagueiro Renan e atacante Paulo Henrique seguem no departamento médico. O meia-atacante Lucas Pará está recuperado.

O atacante Rossi, que começou no banco no último domingo, porque estava voltando de lesão, agora pode aparecer como titular, ganhando a vaga de Maiquinho.

A provável escalação, no esquema tático 4-1-4-1, é Marcos; Netinho, Gustavo Eugênio (Marlon), Bianor e Bruninho; Jean, Marcos Paulo, Lucio Flavio, Ricardinho e Maiquinho (Rossi); Carlinhos.