O técnico do Atlético, Enderson Moreira, deu entender que dois jogadores disputam a posição de Marcos Guilherme para o jogo de domingo, em Londrina. Para ele, as principais opções são Dellatorre e Felipe. Marcos Guilherme está com a seleção olímpica e desfalca o time contra o Londrina. Temos boas opções, o Dellatorre é uma opção ótima, acompanho ele faz tempo. Também tem o Felipe, sem mudar muito o desenho da equipe. Mas temos ainda o treinamento de hoje, amanhã e sábado para que a gente possa definir, mas a tendência maior é que entre o Dellatorre, afirmou o treinador para a RPC.

Enderson afirmou que não pretende modificar a equipe em outras posições. É mexer no mínimo possível dentro das observações para que a equipe ganhe conjunto e se conheça, comentou.

Com isso, a provável escalação é Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani, Bady, Edigar Junio e Dellatorre; Cléo.

Na estreia no comando do Atlético, no domingo, Enderson usou o esquema tático 4-2-3-1, com Edigar Junio na direita, Bady centralizado e Marcos Guilherme na esquerda.