Os sons envolventes e as batidas marcantes do Blues e do Jazz vão invadir o Shopping Crystal a partir de amanhã. O Crystal Sessions volta a acontecer em um novo formato: agora as atrações musicais trazem o ritmo e sofisticação da música negra americana para os corredores do shopping. As apresentações sempre acontecerão no último sábado do mês, a partir das 18h30.

Esta nova edição do Crystal Sessions Jazz e Blues é realizada em parceria com a Jozzolino Produções. Quem articula os eventos é o produtor Kiko Jozzolino, um apaixonado pelas sonoridades não lineares destes ritmos, que se tornou um embaixador do estilo no circuito paranaense.

Para inaugurar a atração, o Crystal Sessions recebe a banda Milk’n Blues. O grupo que vem ganhando notoriedade no cenário local do Blues e do Jazz pela qualidade da música que produzem. A Milk´n Blues surgiu de uma reunião de amigos e com o tempo se tornou um brincadeira séria, mas nem por isso perdeu a descontração e o bom humor que caracterizam suas apresentações. Para o setlist do Crystal Sessions eles trazem músicas consagradas com uma roupagem diferente, sempre puxando para elementos do blues e rock.