Um dos principais representantes do funk ostentação, o cantor MC Gui desembarca em Curitiba amanhã com novo show. Ele que é considerado o Justin Bieber do funk terá em seu repertório os maiores sucessos, como O bonde passou, hit que lhe rendeu o estouro da fama, Beija ou não beija e Ostentar esperança (sonhar), entre outros. O evento será no Play Curitiba (Imaculada Conceição, 1030), a partir das 19 horas para o público mirim, e das 22h00 para maiores de 18 anos.

Com apenas três anos de carreira, Guilherme Kauê Castanheiras Alves, 16 anos, se tornou um fenômeno ao criar uma nova vertente do funk para o ritmo paulista, com letras de músicas que não fazem apologia à violência, drogas ou sexo. Seu estilo ostenta a realização de sonhos de consumo e a conquista de uma vida com direito a uma boa dose de luxo. Por esse motivo, os fãs, tão precoces quanto ele, elegeram-no como o príncipe do funk ostentação.

MC Gui nasceu no Rio de Janeiro, e mudou-se ainda na infância para a Zona Leste de São Paulo, onde vive atualmente com sua família. Éo astro do Funk Ostentação mais novo da música brasileira. Além de arrastar multidões para seus shows, os clipes do cantor superam a marca de 70 milhões de visualizações no youtube e seus perfis nas redes sociais possuem cerca de 5 milhões de seguidores.