O Instituto IDD traz o renomado educador e pesquisador Paulo Helene, engenheiro civil e professor na Universidade de São Paulo (USP), para ministrar uma palestra com o tema Aprendendo com Falhas e Acidentes nas Estruturas de Concreto, em Curitiba. O evento acontecerá no dia 27 de março, às 19 horas, no salão de eventos do IEP (Instituto de Engenharia do Paraná).

A palestra realizada em parceria com o IEP marca a abertura dos cursos de pós-graduação e MBA do IDD em 2015. O evento tem entrada gratuita e é destinado aos profissionais de engenharia e arquitetura, além de estudantes destas áreas. Interessados podem se inscrever pelo link http://goo.gl/forms/qh4wTJNDpS. Os inscritos receberão um certificado de participação.

Respeitado nome no cenário da engenharia, Paulo Helene é autor de nove livros e tem mais de 100 artigos publicados. Helene também é presidente de honra da ALCONPAT Internacional, conselheiro do Instituto Brasileiro do Concreto (IBRACON) e membro do International Association for Bridge and Structural Engineering (IABSE), entre outras organizações de destaque na área.

Serviço

Palestra: Aprendendo com Falhas e Acidentes nas Estruturas de Concreto, com PhD Paulo Helene, professor na Universidade de São Paulo (USP) e presidente de honra da ALCONPAT Internacional.

Data: 27 de março, às 19 horas.

Local: Salão de eventos do IEP – Instituto de Engenharia do Paraná (Rua Emiliano Perneta, 174 – Centro, Curitiba-PR).

 

Entrada: Gratuita (é necessária inscrição prévia).

 

Mais informações: [email protected] ou (41) 3333-3668