SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Flamengo contará com o retorno de vários titulares neste sábado (28), contra o Bonsucesso, na abertura da 13ª rodada da Taça Guanabara –a primeira fase do Estadual do Rio. A partida acontece no Engenhão, às 16h.
Após atuar cheia de desfalques contra o Bangu, a equipe rubro-negra terá de volta pelo menos três jogadores: o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Anderson Pico e o volante Canteros, que cumpriram suspensão.
Outro que está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo é Paulinho, que também cumpriu suspensão. O atacante, porém, deve ficar como opção no banco de reservas.
A única baixa em relação ao time que atuou na vitória de 2 a 1 sobre o Bangu é o meia Everton, que sofreu uma lesão na coxa esquerda.
Embalado por cinco triunfos seguidos, o Flamengo é vice-líder, com 29 pontos, e pode assumir a liderança do Estadual, hoje ocupada pelo Botafogo -que tem a mesma pontuação do time da Gávea, mas leva vantagem no saldo de gols.
Já o Bonsucesso é o 13º colocado, com oito pontos, e tenta se afastar dos ameaçados Boavista e Nova Iguaçu, ambos com seis pontos.
BONSUCESSO
Preto; Ivan, Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, João, Matheus Salgado; Deyvison, Denílson e Lucas
T.: Marcelo Salles
FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, Wallace, Frauches e Anderson Pico; Canteros, Márcio Araújo e Gabriel; Eduardo da Silva, Marcelo Cirino e Alecsandro
T.: Vanderlei Luxemburgo
Estádio: Engenhão
Horário: 16h
Árbitro: Leonardo Garcia Cavalheiro