SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras, na última quarta, e em meio a uma crise que quase derrubou o técnico Muricy Ramalho, o São Paulo quer usar a partida contra o Linense, neste domingo (29), no Morumbi, para colocar a cabeça em ordem antes de começar a definir seu futuro na Copa Libertadores.
Na quarta, a equipe visita o San Lorenzo, na Argentina, em um jogo importante para sua pretensão de avançar para a fase final da competição.
Já no Paulista, não há motivo para preocupação, já que o time já está classificado para as quartas de final.
Porém, Muricy terá de quebrar a cabeça para escalar o time amanhã, diante do Linense.
Michel Bastos, Rafael Toloi, Ganso (suspensos), Souza (na seleção), Rodrigo Caio (seleção olímpica) e Luis Fabiano (lesão na coxa esquerda) serão desfalques certos.
Assim, Dória, recuperado de torção no tornozelo esquerdo, deve atuar na zaga, Boschilia terá chance no meio, e Ewandro e Alan Kardec devem ser os escolhidos para formar o ataque.
No gol, mesmo tendo falhado no golaço de Robinho no clássico contra o Palmeiras, o arqueiro Rogério Ceni deve ser mantido.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Auro, Dória (Edson Silva), Paulo Miranda e Reinaldo; Hudson e Denilson; Thiago Mendes, Boschilia e Ewandro; Alan Kardec Técnico: Muricy Ramalho
LINENSE
Anderson; Eric, Álvaro, Adalberto e Igor; Memo, Moisés Ribeiro e Gilsinho; William Pottker, Nando e Diego Técnico: Narciso

Estádio: Morumbi
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
NA TV: 16h – Pay-per-view