SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O técnico Marcelo Fernandes, do Santos, disse não vai poupar titulares contra o São Bento neste domingo (29), em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jogo acontecerá na Vila Belmiro, a partir das 18h30.
Na rodada seguinte, dia 5, domingo, o adversário do Santos será o Corinthians, no Itaquerão, clássico que deve decidir o melhor da primeira fase do Paulista. “O Corinthians é importante, mas o São Bento também é”, afirmou Fernandes.
“Estamos entrando na reta final. Não podemos pensar no Corinthians”, completou o técnico.
A derrota para a Ponte Preta, na última quinta, ainda repercute no time. O objetivo do Santos era terminar a fase de classificação do Campeonato em primeiro lugar no geral. Após a derrota, ficou atrás do Corinthians, que assumiu a ponta da tabela.
O meia Lucas Lima, garantido no jogo de amanhã, fez questão de destacar que o Santos não atuou contra a Ponte Preta com aquele time avassalador do início do campeonato. “O primeiro tempo (contra a Ponte) foi muito abaixo, tomamos um gol bobo”, disse.
Para o camisa 20 do time do litoral, a derrota é boa para que a equipe se acerte. “A gente sabia que uma hora ia perder. Estávamos em uma sequência boa, que foi interrompida. Mas o trabalho está sendo bem feito”, ressaltou.

SANTOS
Vladimir; Cicinho, Werley, David Braz, Vitor Ferraz; Valencia; Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel T.: Marcelo Fernandes
SÃO BENTO
Henal; Alex Reinaldo, Wanderson, João Paulo, Bruno Ré; Éder, Serginho Catarinense, Giovanni e Diego Barboza; Romário e Chico T.: Paulo Roberto Santos
Estádio: Vila Belmiro, 18h30
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
TV: Pay-per-view