SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O zagueiro Gil e o volante Elias mal chegaram ao país e já participaram do treino do Corinthians na manhã desta segunda-feira (30). A atividade foi visando o confronto contra o Danubio, marcado para quarta-feira (1º), às 22h, no Itaquerão, pela Copa Libertadores da América.
Gil não participou dos amistosos contra França e Chile, enquanto Elias atuou nas duas partidas.
Além deles, outros jogadores considerados titulares também participaram da atividade: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Emerson Sheik e Guerrero
O único considerado dono da posição que não estará em campo será Fábio Santos, que ainda se recupera da artroscopia no joelho direito.
Já Stiven Mendoza tem chance de ficar no banco de reservas contra os uruguaios. Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, o colombiano deve ser uma das opções de Tite para a partida.
O Corinthians lidera o Grupo 2, com nove pontos –três a mais do que o São Paulo, vice-líder, que enfrenta o San Lorenzo, fora de casa. O time argentino tem três pontos. O Danubio ainda não pontuou.