SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares estão nas quartas de final do Masters 1.000 de Miami. Na segunda-feira (30), a dupla venceu o britânico Jamie Murray e o australiano John Peers por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 10-7, em uma hora e 23 minutos de partida.
Na próxima rodada, os tenistas brasileiros vão enfrentar Ryan Harrisson e Rajeev Ram. O jogo está marcado para esta terça-feira (31), por volta das 19h.
A parceria entre os brasileiros foi fechada por coincidência. Ivan Dodig, dupla de Melo, desistiu da disputa em Miami devido a uma lesão no punho esquerdo. Já o austríaco Alexander Peya, companheiro de Bruno, precisou voltar à Europa para acompanhar o nascimento do filho.
A outra dupla brasileira no torneio formada por Thomaz Bellucci e Feijão foi eliminada. Eles perderam para Marin Draganja e Henri Kontinen por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3.
Bellucci também foi eliminado no torneio de simples. Depois de duas vitórias, ele perdeu para o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.