O estudante paranaense Cézar, 30 anos, resistiu ao quinto paredão seguido no Big Brother Brasil 15. Na disputa desta terça-feira (31), quem saiu foi o concorrente dele, o poeta Adrilles, mineiro, de 40 anos. Ele recebeu 65% dos votos para deixar a casa.

Foi a 10ª eliminação no BBB 15. Além de Cézar, restam na casa o produtor cultural Fernando (RJ) e a empresária Amanda (SP), que formam um casal. Os três estão no páreo por um prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa acaba na próxima terça-feira (7 de abril).

Cézar estava no paredão pela quinta vez seguida. Na última semana, ele derrotou a professora de artes Mariza, 51 anos, com uma vantagem bastante apertada – ela recebeu 50,22%¨dos votos para sair. Nas outras berlindas, o paranaense venceu com facilidade. Pela ordem, ele eliminou Talita (a moça saiu com 60% dos votos num paredão triplo, que também tinha Luan), Luan (saiu com 87%) e Rafael (saiu com 77%).

Antes do paredão, anunciado no domingo (29), o público decidiu, em uma enquete, que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. E não havia anjo, de modo que todos os brothers poderiam ser indicados. Líder pela quarta vez no programa, Amanda votou em Adrilles. Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado.