O Atlético Paranaense perdeu a chance histórica de enfrentar o atacante Flávio Caça Rato, 28 anos. O jogador pediu nessa quarta-feira a rescisão contratual com o Remo. O time do Pará enfrenta o Furacão, em Belém, na quinta-feira às 21h50, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Em entrevista para a rádio Clube do Pará, Caça Rato explicou sua atitude. Eu não fiquei feliz com a conversa ontem (31), então para não atrapalhar o time, eu vou sair. Vou conversar amigavelmente com a Diretoria e resolver a situação. Estão me devendo o mês de fevereiro, março e abril, e pagaram apenas julho, que é o mês que finaliza meu contrato, explicou.

Caça Rato chegou em janeiro ao Remo e não teve bom desempenho. Sei que não rendi o esperado, que poderia render muito mais, mas os problemas são muitos e acabam interferindo. Eu não vim passear e nem conhecer Belém, vim para ajudar o Clube do Remo. Fico muito triste por estar saindo agora, porque eu tinha o objetivo de deixar o Remo no Brasileiro, disse. Eu lamento pelos torcedores, que apóiam sempre o time e vivem essa situação. É muito triste e torço pelo Remo, mas sou um pai de família e tenho minhas obrigações, finalizou.