Cerca de 25% dos passageiros da Serra Verde Express – empresa de trens turísticos que oferece o passeio da Serra do Mar Paranaense – são oriundos de Santa Catarina, São Paulo, interior do estado e Paraguai. Por causa disso, a partir de agora, turistas que se dirigirem aos pontos de venda da Auto Viação Catarinense podem adquirir tickets dos passeios turísticos por trem. Essa união nos permite oferecer ao turista a facilidade logística de coordenar datas e horários da viagem de ônibus e de trem, num único ato de compra, afirma Adonai Arruda Filho, diretor da operadora.

PARCERIAS
Criado para ser um ambiente íntimo, multifuncional e ao mesmo tempo descontraído para pequenas reuniões, o Espaço Hoy! amplia sua atuação firmando novas parcerias. Este mês, passam a integrar o portfólio de parceiros as empresas Falando Sobre, especializada no aperfeiçoamento de profissionais da área de beleza, a Tutu Atelier de Sapatilhas e o Ideafixa, coletivo de design criativo.

FRANQUEADOS
A Tutores – rede de microfranquias especializada em educação multidisciplinar – busca  interessados em abrir franquias nas cidades de Araucária, Maringá, Cascavel, Campo Mourão, São José dos Pinhais, Toledo, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Umuarama e Curitiba  para atuarem com a marca. Líder no segmento de educação e  com vários prêmios por excelência, a empresa já conta  com duas unidades no estado.

PDG
Com a consolidação dos resultados operacionais de 2014, a PDG, uma das maiores incorporadoras do País, registrou o maior número de entregas da sua historia.  Ao todo, obteve 108 habite-ses, entregando quase 26 mil imóveis. 2014 também foi excelente, pelo número de novos clientes: foram 11 mil pessoas em 13 estados brasileiros e no Distrito Federal.

NOVA EXECUTIVA
A Serasa Experian, líder na América Latina em serviços de informações para empresas e consumidores, anunciou a contratação de Manzar Feres como a nova vice-presidente Comercial. A executiva assumiu o cargo se reportando diretamente ao presidente da Serasa Experian e Experian América Latina, José Luiz Rossi.

* USAR: L’Oréal Professionnel lança a linha Absolut Repair Pós-Química que traz uma gama de produtos que resgatam a vida e o movimento dos cabelos com química. A linha 100% brasileira garante cabelos com 4x menos quebra, 3x menos pontas duplas e um incrível movimento aos fios.