O ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro de Os Vingadores, conseguiu finalizar um complicado e esquisito processo de divórcio. A sentença saiu ontem, segundo informações do site TMZ. Sua (agora ex) mulher, Sonni Pacheco não ficará com nada. Contudo, a filha dela, Ava, de 2 anos, vai ganhar uma mesada de US$ 13 mil do ator. Pelos termos do acordo, Renner e a ex, que é modelo, vão dividir meio a meio a custódia de Ava. Na ação de divórcio, Sonni pedia que Renner pagasse tudo sozinho e queria mais um dinheiro — contudo, havia um acordo pré-nupcial segundo o qual ela não teria direito a nada. O casamento durou apenas 10 meses e a mulher pediu o divórcio em dezembro de 2014. Pessoas do meio jurídico que viram o processo desconfiaram que era uma união de fachada para que Sonni conseguisse visto americano — a modelo é canadense.


Ex-ídolo corintiano anuncia a própria “morte” no 1º de abril e assusta amigos

O ex-volante Gilmar Fubá, campeão brasileiro (1998 e 1999) pelo Corinthians, decidiu pregar uma peça de 1º de abril nos amigos e seguidores de sua página no Facebook. Uma nota ali, supostamente assinada pelo irmão do ex-jogador, afirmava que ele que tinha morrido. “Venho comunicar aos amigos e fãs do meu irmão que ele faleceu nesta madrugada, na Marginal Pinheiros. Acidente de carro. O velório será no cemitério da Quarta Parada. Muito Obrigado pelo carinho de todos com ele. Gilmar Fubá, descanse em paz”. A brincadeira do Dia da Mentira causou um rebuliço. “(Meu celular) Não para de tocar aqui. Tinha nego querendo ir no cemitério”, disse o ex-volante ao jornalista Luciano Borges. Avisado por Wagner Rivera que a nota estava causando confusão, Gilmar tirou o texto da rede social. “Coisa dele. É 1° de abril”, disse o ex-volante Vampeta, colega de Gilmar no Corinthians.


Grazi Massafera e Flávio Canto estão se conhecendo melhor

A atriz paranaense Grazi Massafera e o ex-judoca Flávio Canto estão se conhecendo melhor. É o que disse uma pessoa próxima da atriz, ao portal UOL. Segundo ela, Canto — que hoje apresenta o Sensei SporTV, um programa de artes marciais — tem mandado flores para ela e ambos têm saído juntos depois dos ensaios para a novela Verdades Secretas, que vai passar às 23h na Globo e da qual a atriz fará parte. Flávio se separou da atriz Fiorella Mattheis em setembro, após três anos de casamento. Grazi, por sua vez, desistiu de tentar reatar com o ator Cauã Reymond, com quem foi casada durante anos e com quem tem uma filha, Sofia.


Primeira mulher de John Lennon morre aos 75

Mãe do primogênito de John Lennon, Julian, Cynthia Lennon morreu ontem na Espanha aos 75, em decorrência de um câncer. Cynthia e John se conheceram em 1957 em Londres, numa escola de arte. Eles se casaram antes da explosão da Beatlemania e ficaram juntos até 1968, quando ela descobriu o relacionamento do beatle com Yoko Ono.


Avril Lavigne está de cama

Afastada da vida pública há meses, a cantora canadense Avril Lavigne revelou à revista People que foi diagnosticada com a doença de Lyme, que a deixou de cama por cinco meses. Transmitida por carrapato estrela, os sintomas da infecção variam e normalmente afetam mais de uma parte do corpo – como pele, articulações e sistema nervoso. Ela contraiu a doença em Las Vegas, em outubro, onde celebrou seu aniversário de 30 anos.


Empresa compara Apple aos nazistas

Uma empresa chinesa comparou a Apple aos nazistas ao lançar uma campanha promocional do lançamento de um celular. O site de vídeos Leshi TV (LeTV) vai estrear hoje no mercado de smartphones. Para chamar a atenção, o fundador da companhia, Jia Yueting, postou na rede social chinesa Weibo a imagem de um desenho do ditador Adolf Hitler com uma roupa na qual o logo da Apple aparece no lugar da suática nazista. O texto ainda questina a eficácia do sistema iOS, da Apple.


Níver do dia 

Edmundo

Ex jogador, atualmente comentarista de TV
44 anos