Uma cliente da Arezzo descobriu um carimbo da concorrente Via Uno dentro de uma sandália da marca e publicou um desabafo indignado no Facebook. Segundo a consumidora, a descoberta foi feita após a palmilha do sapato se descolar. “Fiz uso apenas duas vezes da sandália e a mesma descolou a palmilha. Até aí tudo certo, pois isso pode acontecer sem nenhum problema. Porém, o fato é que, ao levantar a palmilha para colar, vi que havia embaixo da marca Arezzo a marca de uma outra loja”, postou a cliente, que afirma ter feito a compra em um shopping no Recife.

“Fiquei extremamente indignada e me sentir mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes”, acrescentou.
O caso repercutiu nas redes socais. Por volta das 19h desta segunda (6), o post já tinha mais de 70 mil compartilhamentos.
Em sua página no Fazebook, a Arezzo respondeu a indagações de outros clientes e informou que já entrou em contato com a consumidora. “O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha – continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão”, escreveu a marca.iba-por-causa-do-tempo-ruim/