A roqueira Pitty vai dubnlar um personagem na versão em português do game Mortal Kombat X. E os fãs do game começaram a reclamar antes mesmo de o jogo ser lançado no Brasil — algo que está programado para acontecer nesta quinta-feira. A roqueira baiana faz a voz de Cassie Cage, uma da personagem inédita, filha dos veteranos Johnny Cage e Sonya Blade. Segundo alguns fãs, Pitty não passa emoção nem altera o tom de voz em diferentes momentos de Cassie Cage. Outros afirmam que o volume da voz dela é mais baixo que o dos demais personagens. Há ainda quem criticou uma referência à música Equalize, da própria Pitty. Em um determinado momento, Cassie Cage diz “eu vou equalizar a sua cara”.


Justin Bieber é chutado de festival nos EUA

O cantor teen Justin Bieber foi “chutado para fora” do festival Coachella, nos Estados Unidos, na noite de domingo. As informações são do site TMZ. Bieber e alguns amigos tentaram acessar a entrada dos artistas, para ver o rapper Drake. Foi quando um segurança os barrou e disse que eles não poderiam entrar. O cantor teen fez o equivalente a dar uma carteirada para entrar, mas não conseguiu. Disse também que foi convidado pessoalmente por Drake e esperou a semana toda por isso. O segurança primeiro convidou o ídolo teen a se retirar. Depois, um membro da organização se ofereceu para levá-lo a outro lugar. Diante da recusa, os seguranças pegaram Bieber e os outros rapazes pelo braço e o colocaram para fora. Fontes ligadas ao cantor disseram que ele considera tomar medidas legais.


Morre o escritor uruguaio Eduardo Galiano

O escritor uruguaio Eduardo Galeano morreu aos 74 anos em Montevidéu, ontem. Ele estava internado em um hospital na capital uruguaia desde sexta-feira devido a complicações de um câncer de pulmão, que já havia sido tratado em 2007. Nascido em Montevidéu no dia 3 de setembro de 1940, Eduardo Galeano começou muito jovem no jornalismo e nos mais variados gêneros literários como o ensaio, a poesia e a narrativa. Publicou mais de 30 livros, quase todos traduzidos no Brasil. Ele é autor da obra “As veias abertas da América Latina”, em que denunciou a opressão e amargura do continente e que foi traduzido para dezenas de idiomas. Em sua cidade natal, foi chefe de redação do semanário “Marcha”, na década de 1960, e diretor do jornal “Época”. É dele uma das mais célebres frases sobre futebol e sociedade: “Pelo menos no futebol há alguma chance de ascensão social para o menino pobre, em geral negro ou mulato, que só tem a bola como brinquedo: a bola é a única varinha mágica em que pode acreditar”.


Madonna beija rapper Drake em festival

A cantora Madonna mais uma vez chamou a atenção. Na última noite do festival Coachella nos Estadou Unidos, a cantora pop beijou o rapper Drake, durante uma performance no palco. Após cantar uma música a cantora se jogou sobre Drake, que estava sentado, e o beijou. No mês passado a cantora afirmou em uma declaração que gostaria de beijar o rapper, que tem 28 anos — metade da idade da cantora.


Promessa do surfe de apenas 13 anos morre atacado por tubarão

Um menino francês de 13 anos, considerado a grande a promessa do surfe do país, morreu neste domingo atacado por um tubarão. Elio Canestri estava surfando com sete colegas em uma área proibida para banhistas na ilha da Reunião, um território francês no Oceano Índico, quando sofreu o ataque. O jovem estava por volta de 15 metros para dentro do mar no momento que o tubarão o atacou. Segundo as testemunhas, ele foi mordido na região do estômago e depois teve os braços e as pernas arrancados antes de ser levado para o fundo do mar. A vítima foi resgatada do mar, mas acabou morrendo por causa de seus ferimentos. Várias áreas da ilha da Reunião são proibidas para o banho desde julho de 2013, quando um tubarão vitimou uma garota de 15 anos em St. Paul, também na região oeste da ilha. As competições de surfe e bodyboard foram suspensas no local, o que atrapalhou o comércio local.


Grávida dá à luz cinco bebês em SP

A paulista Karina Bárbara Barreira, que estava grávida de quíntuplos, deu ontem à luz os filhos em um hospital em São Paulo. Mãe e filhos passam bem, apesar do parto ter sido prematuro — ocorreu com 27 semanas de gestação. Como era uma gravidez de cinco crianças, esperava-se que Karina não chegasse a 40 semanas de gestação, mas os médicos projetavam o parto para não antes da 32ª semana. Contudo, um dos bebês apresentou insuficiência placentária, o que antecipou o procedimento. Não parava de sair bebê dali, falou o pai, João Biagi Júnior. O primeiro a nascer foi um menino, com 1,185 kg. Depois, vieram quatro meninas, com pesos respectivos de 905g, 930g, 595g e 715g. Eles nasceram com diferença de três minutos. A cesárea durou 40 minutos.


Níver do dia 

Erich von Däniken

escritor suíço, de Eram os Deuses Astronautas. Um dos maiores defensores de vida alienígena
80 anos