Como cozinhar feijão na garrafa térmica

15/04/15 às 00:00 Por Leo Tramontin / contato@leotramontin.com.br

Ferva duas xícaras de água e coloque em uma garrafa térmica. Crescente uma xícara de feijão, sal e os temperos que mais gostar. Feche a garrafa! O processo precisa de um longo tempo de pausa, de um dia para a outro. Após esse período, retire o feijão da garrafa e leve ao forno, em panela convencional, caso queira deixar o caldo mais grosso.

Nada de espelho embaçado no banheiro
Passe sabão em pedra seco em toda a superfície do espelho e limpe com um pano seco e macio. O truque vale por aproximadamente sete dias, após esse período é preciso repetir o processo.

Filtro de café serve como pratinho para a sua flor
Esqueceu de comprar o pratinho para o vaso? No problem! Use um filtro para café – o efeito é praticamente o mesmo.

O sapato de couro está apertado?
Encha um saco plástico com água, coloque dentro do sapato e deixe no congelador. (sim!! O sapato mesmo). Quando a água virar gelo e aumentar de tamanho, o couro será alargado

Hoje, Leo Tramontin é um assessor criativo que promove eventos de moda. Já foi apresentador de TV, responsável pelo marketing de empresas do ramo da beleza e colunista de revistas. No dia a dia não dispensa estar em casa, na cozinha, entre receitas inusitadas, ou mesmo organizando os ambientes. Daí surgiu a Casa Descomplicada, um endereço onde a criatividade e a rotina andam de mãos dadas.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Últimas de Casa Descomplicada
Casa Decomplicada Ovo
Casa Decomplicada Remover odores do Microondas
Blogs
Ver na versão Desktop