As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Londrina, interior do Paraná, estão abertas até às 23h59min do dia 29 de abril de 2015, através do site: www.fundacaofafipa.org.br.

São ofertadas 33 vagas e ainda tem oportunidades para Cadastro de Reserva. A remuneração dos cargos varia de R$ 1.245,75 até 8.561,25.

A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Londrina, Estado do Paraná, na data provável de 17 de maio de 2015, em horário e local ainda a ser confirmado pela Fundação de Apoio à Universidade Estadual do Paraná – Campus de Paranavaí.

As vagas ofertadas neste certame serão para os seguintes cargos: Assistência de odontologia, assistência técnica de radiologia, serviço de medicina do trabalho, serviço de medicina em cardiologia, serviço de medicina geral, serviço de medicina em endocrinologia, serviço de medicina em ginecologia, serviço de medicina em neurologia, serviço de medicina em neuropediatria, serviço de medicina em pediatria, serviço de medicina em reumatologia, serviço de medicina em urologia, serviço de odontologia, serviço de medicina em psiquiatria, serviço de biomedicina, serviço de farmacêutica bioquímica, serviço de medicina em anestesia – plantonista, serviço de medicina geral – plantonista, serviço de medicina em pediatria – plantonista, serviço de medicina em ortopedia – plantonista, serviço de medicina em saúde da família e atenção domiciliar.

Para maiores informações, segue o link de acesso ao edital no endereço www.fundacaofafipa.org.br/concurso