Uma semana após criticar o comportamento dos fãs brasileiros em show na Europa, o cantor carioca Ed Motta cancelou uma apresentação que faria neste sábado (18) em Porto Alegre, alegando estar “psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo” depois “do ocorrido na última semana”.

Segundo a Opinião Produtora, o show será remarcado para uma nova data no mês de junho. O mais curioso, porém, é que o show do cantor que acontecerá nesta sexta (17), no Terra da Garoa, em São Paulo, está confirmado.

Polêmica

Na última quinta-feira (09) Ed Motta escreveu no Facebook que os brasileiros que fossem aos shows de sua turnê na Europa que não fala ou canta em português nas apresentações. Ele ainda disse que o Brasil é uma terra de ignorantes e afirmou que o público que vai em shows é gente simplória, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time

Após receber uma saraivada de críticas – e responder algumas delas -, o cantor se desculpou no dia seguinte, afirmando que repudiava a forma como escreveu muitas coisas, mas alegando que aquilo tudo era fruto de uma cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc.

Leia a nota na íntegra:

O show de Ed Motta, previsto para ser realizado nesse sábado, no Opinião, foi cancelado. Depois do ocorrido na última semana, o cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho.

A devolução dos ingressos será feita a partir da próxima segunda-feira nos mesmos locais em que foram adquiridos. Para as compras efetuadas pelo internet, basta solicitar o estorno do cartão ou o reembolso pelo e-mail [email protected].