Senadores dos Estados Unidos estavam reunidos ontem em uma sessão na Comissão de Finanças da Casa. Foi quando acabaram interrompidos pela música Let It Go, do desenho animado Frozen, em plena sessão. “Culpa” do senador Pat Roberts, 78 anos, do Kansas. Ele tinha a música como ringtone em seu celular e o aparelho tocou bem na hora da sessão. Depois do ocorrido, e de desligar o celular, ele mesmo falou “Just Let It Go” e a sessão continuou. Segundo o que a assessoria do senador disse ao site TMZ, o ringtone de Let It Go toca quando um dos netos de Roberts liga – ele tem cinco.


Santoro “Jesus” ganha a bênção do Papa Francisco no Vaticano

O ator brasileiro Rodrigo Santoro teve um encontro com o Papa Francisco no Vaticano e recebeu a bênção do pontífice. Tudo porque ele fará ninguém menos que Jesus Cristo na refilmagem de Ben Hur, já em andamento. No momento da bênção, Santoro aparece caracterizado como Jesus Cristo. A foto foi divulgada ontem pela atriz Nazanin Boniadi, que faz Esther no longa-metragem. “Que experiência extraordinária testemunhar o Papa Francisco abençoar o meu querido amigo e colega Rodrigo Santoro, que interpreta Jesus em ‘Ben Hur'”, escreveu a atriz em seu Instagram.


 


Britney Spears xinga fã durante um show

A cantora norte-americana Britney Spears perdeu a paciência com um fã em pleno show na noite da última quarta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E xingou-o, mandando-o fazer aquilo que começa com “f”. Em dado momento da apresentação, na noite de quarta-feira, alguém na plateia chamou-a de algo que pode ser traduzido como “vaca gorda”, e isso foi captado por um dos microfones do show. Britney ouviu. E respondeu, exatamente naqueles instantes em que era para o público ouvir apenas os instrumentos musicais. Depois do ocorrido, críticos especularam que a cantora não mandaria uma expressão assim para alguém qualquer da plateia, e que o xingamento seria endereçado a alguém especificamente. Como Sam Lutfi, ex-empresário dela.


Trailer de Star Wars traz máscara de Darth Vader destruída

Um novo trailer do filme do Star Wars: O Despertar da Força foi divulgado ontem. Nele é possível ouvir a voz de Luke Skywalker e ver a máscara de Darth Vader destruída, além de uma perseguição envolvendo a nave Millennium Falcon. No final do vídeo, aparecem Han Solo (Harrison Ford, ele mesmo) ao lado de Chewbacca (Peter Mayhew), dizendo Chewie, estamos em casa. O vídeo foi divulgado durante um painel do evento Star Wars Celebration, que começou ontem na Califórnia, e vai até 19 de abril. O painel contou com a participação do diretor J.J. Abrams e dos atores Peter Mayhew, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Oscar Isaac, Daisy Ridley e John Boyega. Com estreia prevista para dezembro deste ano, Star Wars: O Despertar da Força é o sétimo filme da franquia e se passa 30 anos depois dos acontecimentos de O Retorno do Jedi (1983).


Atrizes prometem striptease se time italiano ganhar Liga dos Campeões

Primeiro foi a paraguaia Larissa Riquelme e a seleção de seu país, em 2010. Mais recentemente, Maitê Proença e o Botafogo. Agora é na Itália. Duas atrizes pornô, Tera Patrick e Vittoria Risi, prometeram fazer um striptease caso a Juventus de Turim consiga conquistar a Liga dos Campeões. Mesmo sem saber, a Juventus já deu um passo importante para deixá-las nuas. Na última terça-feira, venceu a primeira partida das quartas de final, batendo o Mônaco por 1 a 0, em Turim.


Ex-princesa da Festa da Uva morreu de pneumonia, diz laudo

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul confirmou que a ex-princesa da Festa da Uva Henriette Vaccari, encontrada morta em casa em novembro de 2014, foi vítima de uma pneumonia. É o que diz o laudo do Instituto Geral de Perícias (IPG), entregue na quarta-feira. Na época, a polícia considerava as hipóteses de suicídio, overdose e até homicídio — o culpado seria um ex-namorado da vítima que estava na casa dela, em Caxias do Sul. Com a perícia, as hipóteses foram descartadas e a investigação, encerrada.


Níver do dia

Lela

Ex-futebolista brasileiro, campeão nacional pelo Coritiba em 1985
53 anos