Após anunciar a contratação do meia Thiago Galhardo, do Madureira, o Coritiba pode anunciar nos próximos dias mais novidades para a torcida. O time do Alto da Glória estaria mirando as contratações dos laterais Gilson, do Cruzeiro, e Diego Renan, do Vasco, além do meia Ricardinho, do Paraná, e o atacante Neto Berola, do Atlético Mineiro.

Segundo o empresário Diego Renan, Fernando Paiva, que também cuida da carreira de Pedro Ken, o Coritiba já teria feito uma consulta sobre o jogador. Para fechar o negócio, teria de superar a concorrência do Atlético Paranaense.

Já no caso do lateral-esquerdo Gilson, a negociação estaria praticamente sacramentada. O jogador esteve perto de acertar com a Ponte Preta, mas preferiu acertar com o Coritiba e deve ser anunciado no final de semana, quando assinará um contrato de empréstimo de dois anos.

Já a negociação envolvendo Ricardinho parece ser a mais improvável de acontecer. Pelo menos é o que garante a diretoria do Coxa, que afirmou não ter interesse no atleta. Por fim, no caso de Neto Berola, as conversas tem esbarrado no tempo de contrato e salário do atleta. O time parnaense quer o jogador por empréstimo, com o Galo pagando o salário integral, a exemplo do que aconteceu com Mazinho, que tem seus vencimentos pagos pelo Palmeiras.