O empresário Marcos Amaral praticamente descartou, nesta sexta-feira (17), a volta do atacante Giancarlo ao Paraná. Segundo ele, a nova política salarial do clube não seria compatível com o que o atacante pretendia receber de salários. Contudo, Amaral deixou no ar que ainda pode haver um acerto entre o atacante e o atual presidente do clube, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha.

Não tem nada certo. Não passou nada pela minha mão, mesmo porque a política do clube agora é diferente na questão salarial. Acredito que a possibilidade é muito remota, disse Amaral, em entrevista à rádio Transmérica. Com relação ao Gian, o presidente Casinha conversou com ele e ainda vão conversar pessoalmente.

Giancarlo, 32 anos, deixou o Paraná no fim de 2014 e assinou com o São Caetano, para a disputa do Campeonato Paulista. Agora, está sem clube. Em tempos anteriores, o Paraná cedeu jogadores para outros clubes durante os campeonatos estaduais e depois os recebeu para a Série B – aconteceu com o próprio Giancarlo em 2013.

Oficialmente, a ideia do Paraná Clube para a Série B deste ano é trazer oito jogadores que venham para ser titulares. A maioria deles viria do futebol paulista, mas ainda não há nomes confirmados. Os reforços teriam que se adequar a uma folha de pagamento que totalizaria no máximo R$ 400 mil mensais, já incluindo os jogadores que estão na Vila Capanema.

Em sua última passagem pelo Paraná, Giancarlo ganhava R$ 30 mil, segundo uma fonte ligada ao clube.