Por conta do show da banda Kiss diversas ruas da região da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, estão bloqueadas nesta terça-feira, 21. A previsão é de que o espetáculo comece às 21 horas e as interdições seguirão até as 24 horas.

Segundo as informações da Prefeitura de Curitiba estão bloqueados os cruzamentos da Rua João Gava com ruas Manuel dos Santos da Silva, João Enéas de Sá, Nilo Peçanha e Antonio Krainiski; Rua Antonio Krainiski com ruas Benedito Correia de Freitas e Nilo Peçanha; Rua Nilo Peçanha com ruas Manuel dos Santos da Silva e João Enéas de Sá; e Rua Eugênio Flor com Rua São Salvador.

Com os bloqueios, o tráfego na região deverá ser feito pelas ruas Mateus Leme, Professor Joaquim de Mattos Barreto, Nilo Peçanha, São Salvador e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas.

A Rua João Gava será liberada apenas para o tráfego dos ônibus que se dirigem à Pedreira Paulo Leminski. A Rua Antonio Krainiski estará liberada para o acesso de táxis.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e oficiais do Batalhão da Polícia de Trânsito estarão nos pontos de bloqueio para orientar o tráfego de veículos.

A turnê
O grupo de hard rock está na ativa desde 1973 deve apresentar em Curitiba o repertório da turnê de 40 anos da banda. Conhecidos pelas pinturas corporais utilizadas no palco, a formação atual do Kiss conta com Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer.

A banda nova-iorquina também passou por Colômbia, Equador, Chile e Argentina, antes de chegar ao país.