A cantor teen Miley Cyrus e o modelo Patrick Schwarzenegger, filho do ator Arnold Schwarzenegger, romperam. Resta saber se é temporário ou permanente. Eles namoraram por cinco meses até que, no último mês, romperam e voltaram e romperam e voltaram. Miley teria terminado tudo depois que Patrick teria sido flagrado com uma ex. Por causa disso, o rapaz chegou até a receber ameaças de morte por parte dos fãs da cantora. Contudo, foi um rompimento temporário, já que os dois foram vistos jantando juntos em um restaurante em Los Angeles. Depois disso, entretanto, ele foi visto sozinho no festival de Coachella, enquanto ela participou de vários eventos durante uma semana — incluindo um show no dia 18, em que foi feita a foto acima. Outra possiblidade para o fim do namoro foi a aparição de Miley na cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll, no último fim de semana. E pensar que, há 40 dias, o casal estava em um restaurante com a mãe de Patrick, Maria Shriver, e cogitavam se casar.


Renee Zellweger volta a ter a cara de Renee Zellweger

A atriz Renee Zellweger pode não estar em sua melhor forma, mas ao menos voltou a ter a forma de… Renee Zellweger. Fotografada ontem (imagem à direita), ela parece estar com o rosto semelhante ao que era (à esquerda) antes de passer por uma cirurgia plastica (foto no centro). Críticos de cinema e de estética são unânimes em afirmar que a atriz de 46 anos está muito melhor depois de não ter feito nada no rosto — pelo menos em relação ao que ela havia feito há alguns meses.


Menino vai atrás de minions e fica entalado em máquina de brinquedos

Um menino de quatro anos precisou ser resgatado ao ficar entalado em uma máquina de brinquedos em Tamworth, na Inglaterra. Ele entrou no equipamento porque não tinha conseguido pegar um minion de pelúcia. Num primeiro momento, ele havia pedido uma libra aos pais para tentar capturar um minion de pelúcia na máquina. Ao ver frustrada sua tentativa, resolveu ele mesmo entrar na máquina e pegá-lo. Entrar não foi difícil, mas sair foi. Ele acabou preso no interior do equipamento.


Lindsay Lohan comete gafe em árabe

A atriz Lindsay Lohan cometeu ontem uma gafe em seu perfil no Instagram, num momento em que tentava ser uma musa inspiradora zen. No intuito de mostrar sabedoria, Lindsay postou uma nota inspiradora em árabe, seguida da legenda “You’re beautiful” (“você é bonito (a)”, em inglês). Só que a tradução real dos escritos em árabe é “You’re a donkey” (“você é um idiota”, em inglês).


Mais de 10 mil pessoas são atingidas por tornado em Xanxerê

Números atualizados pela Defesa Civil de Santa Catarina mostram que pelo menos 10 mil pessoas foram afetadas pelo tornado que atingiu o município de Xanxerê. Mais de mil pessoas estão desabrigadas e um balanço preliminar informa que 2,6 mil imóveis foram afetados. A Defesa Civil divulgou também que mais de 300 pessoas receberam atendimentos médicos e 120 foram hospitalizadas. O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, e o Secretário Adjunto de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, visitaram as áreas mais afetadas pelo tornado. O número de desalojados está sendo levantado. Os moradores estão recebendo rolos de lonas, 570 kits de acomodação, 630 colchões e 300 cestas básicas. Além disso, prefeitura do município de Jaraguá do Sul, enviou colchões e cobertores para ajudar as vítimas.


Preocupada com o turismo sexual, Dinamarca proíbe sexo com animais

A Dinamarca aprovou ontem uma lei que proíbe o bestialismo (prática sexual com animais). Nas últimas semanas, ativistas mostraram preocupação com o fato de que a legislação do país estaria incentivando o turismo sexual com animais no país. Antes da aprovação da nova lei, a Dinamarca proibia apenas relações sexuais que machucassem os animais, o que não estaria protegendo os animais suficientemente, segundo argumentou o ministro da Agricultura, Dan Jorgensen. É difícil provar se um animal sofre quando um humano tem relação sexual com ele, e é por isso que devemos dar ao animal o benefício da dúvida, escreveu o ministro em um artigo. Antes da Dinamarca, outros países europeus já haviam proibido o bestialismo.


Níver do dia 

Jack Nicholson

Ator norte-americano, ganhador de 3 Oscars
78 anos