O Coritiba busca três reforços para fechar o elenco para o Campeonato Brasileiro, que começa em 9 de maio. O vice-presidente do clube, Ernesto Pedroso, revelou quais as posições dos jogadores que serão contratados: um zagueiro, um meia ofensivo e um ataque.

O meio-campo será com valor expressivo. Acho que o Alan Santos é um craque, mas precisamos mesmo de um meia ofensivo, um meia-atacante, declarou, para a rádio Transamérica. Com esse meia, um zagueiro e um atacante, aí o time está completo, completou.

O atacante pode ser até Nubio Flavio, 22 anos, artilheiro do Cearense, com dez gols. O jogador, do Icasa, também é pretendido pelo Atlético Paranaense.

Outra opção para o ataque é Leandro, 21 anos, do Palmeiras. O jogador se recupera de cirurgia e ainda não atuou em 2015. Teve grande destaque em 2013, pelo Grêmio. Chegou a ser convocado para a seleção brasileira por Felipão. Em 2014, foi comprado pelo Palmeiras por R$ 8 milhões, mas não conseguiu se destacar no clube. Quando o clube paulista comprou o meia Robinho, do Coritiba, o clube paranaense ficou com um crédito: pode escolher dois jogadores não utilizados pelo técnico Oswaldo Oliveira. Os dois virão por empréstimo gratuito.