Quem gosta de gatos tem a chance de ver dezenas deles bem de perto no próximo fim de semana, dias 25 e 26 de abril, em Curitiba. A cidade vai receber um dos maiores eventos felinos do Brasil, realizado pelo Clube do Gato do Paraná – CGP em parceria com a PremieR pet.

Serão 70 gatos de 12 diferentes raças, incluindo tipos como Persa, Exótico, Maine Coon (conhecido como gato gigante), Bengal (de aparência tigrada), Norueguês da Floresta, SRD (sem raça definida, popularmente conhecido como vira-lata), entre outros.

É uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem a variedade de raças e terem contato com criadores, que são uma ótima fonte de informação para quem tem ou deseja ter um gato como animal de companhia. Afinal, gato não é tudo igual. E conhecer suas particularidades é a base para uma convivência harmoniosa e saudável.

O ingresso para o público é um pacote de alimento para gatos. A arrecadação será destinada à ONG Gatos Mil, com sede em Colombo, e ajudará centenas de gatinhos necessitados.

Enquanto o público se diverte contemplando os bichanos, os criadores irão se agitar com um concurso, pois o evento inclui um campeonato com juízes internacionais. Eles irão avaliar os gatos participantes em uma série de diferentes categorias (adultos, filhotes, castrados, domésticos) e serão eleitos os melhores representantes de cada.

Serviço:
Evento do Clube do Gato do Paraná
Patrocínio: PremieR pet
Data: 25 e 26 de abril de 2015
Horário: das 12h às 18h
Local: Sociedade Thalia – Sede Social
Endereço: Rua Comendador Araújo, 338 – Centro – Curitiba
Entrada: um pacote de alimento para gatos. A arrecadação será doada para a ONG Gatos Mil, com sede na cidade de Colombo – PR.
Não é permitida a entrada de animais que não estejam inscritos no evento.
Mais informações: www.clubedogatopr.com.br