Hoje, às 14h10, acontecerá mais uma sessão do projeto Cinematerna, no Shopping Mueller. O filme escolhido por votação no site do Cinematerna (www.cinematerna.org.br) foi o campeão de bilheterias Cinderela. O filme é uma releitura do clássico escrito no século 17, pelo escritor francês Charles Perrault. A história é fiel à sua versão original, que narra a vida de Cinderela – uma jovem que perde o pai, e fica sob o comando de sua cruel madrasta.

Para quem ainda não conhece o projeto, o Cinematerna oferece sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses, em uma sala totalmente adaptada: o volume do filme é reduzido, o ar-condicionado mais suave, o ambiente levemente iluminado e há trocadores de fraldas dentro da sala e tapete especial na primeira fila para os bebês. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Cinemark Mueller, nos totens de autoatendimento localizados no Piso Cinemas ou pelo site www.cinemark .com.br. Após a sessão, as participantes estão convidadas para estender a tarde, em um bate-papo na loja PB Kids Baby, também no Piso Cinemas.

Cinderela — Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.