O técnico do Atlético, Milton Mendes, afirmou nessa quinta-feira (dia 23) que não precisa de reforços. Estou contente com os jogadores que temos. Estamos trabalhando em duas frentes no momentos: Copa do Brasil e o Paranaense. Os jogadores que estão aqui foram contratados pelo clube e estou muito satisfeito com isso. Não vou pensar em reforços agora, declarou o treinador, em entrevista para a RPC TV.

Os elogios ao elenco não foram comedidos. Essa rapaziada é espetacular. São jogadores que fizeram um campeonato bom no ano passado. Eles estão com um pouquinho de baixa estima, mas creio que rapidamente podemos transformar isso em coisas positivas. Vamos tentar trazer o máximo de pessoas ao nosso redor para poder criar uma boa atmosfera e buscar os resultados, que para nós é o mais importante, afirmou.

O treinador também declarou não ter medo de ser demitido em breve. Não. Se fosse assim, eu tinha feito um contrato de três meses e não foi assim. Eu chego pensando que vou ficar dez anos. Nada me assusta, comentou.