Um adolescente de 17 anos e uma jovem de 18 foram presos na madrugada desta seguinda-feira (27) em Londrina, na região norte do Paraná. O casal é suspeito de assassinar um homem de 49 anos a facadas em uma casa do jardim Império do Sol.

A polícia descobriu o crime após abordar o casal, que trafegava pelo município de Florestópolis, na região metropolitana de Londrina, em um Renault Logan alugado. Questionados pelos policiais sobre marcas de sangue encontradas no automóvel, a dupla confessou a participação no crime.

Com a confissão, policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) foram até a residência da vítima no começo da tarde de hoje e encontraram um homem morto. Ele apresentava diversas perfurações pelo corpo, sendo que a faca utilizada no crime teria sido cravada em sua nuca.

A Polícia Civil agora investiga o que teria motivado o assassinato. Uma das possibilidades é latrocínio, já que alguns objetos da casa da vítima foram encontrados dentro do carro do casal suspeito de cometer o assassinato.