Viúvas de todo o mundo, alegrai-vos. O designer holandês Mark Sturkenboom criou um vibrador especial, em que é possível guardar as cinzas do falecido. O brinquedinho sexual foi batizado de “21 Gramas”, já que ele armazena até 21 gramas de cinzas — e, dizem, o peso de uma alma é de 21 gramas. Essa criação foi apresentada na Semana de Design de Milão, na Itália.


Campeão do MMA se envolve em acidente e pode ser preso

O lutador norte-americano Jon Jones, campeão da categoria meio-pesado do UFC, está encrencado. No domingo, ele se envolveu em um acidente automobilístico e fugiu do local sem prestar socorro à vítima — uma mulher que estava no carro atingido pelo veículo que o lutador estaria dirigindo. Para piorar, a vítima em questão era uma mulher grávida, que sofreu fratura no braço. O fato de haver uma vítima nessas condições complica Jones. Se antes era apenas um suspeito de causar danos menores, agora ele é acusado de “crime doloso”. Pode pegar até três anos de detenção. A polícia informou que já solicitou à Justiça um mandado de prisão contra Jon Jones. A tendência é que ele se entregue hoje.


Mariah Carey alfineta o ex em música

A cantora Mariah Carey achou uma forma de alfinetar o ex-marido, Nick Cannon: numa música. Na letra de Infinity, ela aponta que não chora mais por ele e afirma que o ex está falido e sozinho. “Você está louco, e pode ser porque você perdeu as melhores coisas que tinha. E não teria nada disso sem mim”, canta Mariah, em um trecho. Em outro, ela diz: “Você não tem mais nada. Você já sentiu que está sozinho?”. A canção vem à tona bem quando Cannon deixou uma porta aberta para reconciliação. Os dois passaram o domingo de Páscoa juntos, com os dois filhos do casal, e há duas semanas Cannon deu uma entrevista em que admitiu que ainda ama Mariah Carey.


Sócrates vira personagem de filme irlandês

Sócrates, meio-campista brasileiro que fez história no Corinthians e disputou duas Copas do Mundo, virou personagem de filme. Não no Brasil onde virou ídolo, mas na Irlanda do Norte. O filme Shooting for Socrates conta o desafio da Irlanda do Norte na Copa do México de 1986, quando enfrentou o Brasil, de Sócrates. O Doutor — interpretado por um ator espanhol chamado Sergio Mur — não é o personagem principal da trama, mas tem papel relevante no desenrolar da ação. No filme, uma criança tenta dar sentido à vida em uma nação divida por conflitos religiosos. No dia de seu 10º aniversário, a seleção norte-irlandesa enfrenta na Copa o Brasil, liderado por Sócrates, definido como gênio do futebol e ativista político pelos britânicos. E a partida traz muitos significados. O filme estreia em 12 de junho — exatamente a data da partida na Copa de 1986, 29 anos atrás.


Ator de Rush será vilão em filme do Capitão América

O ator hispano-alemão Daniel Brühl, que interpretou o ex-piloto de F1 Niki Lauda no filme Rush, confirmou ontem que será um vilão em Capitão América 3: Guerra Civil. A revelação foi feita pelo jornal inglês The Independent. Brühl, que já foi um nazista na telona (o atirador Frederick Zoller, em Bastardos Inglórios), será o Barão Zemo. A atriz Elizabeth Olsen, que interpretou a heroína Wanda Maximoff no recém-lançado Os Vingadores: Era de Ultron, também confirmou que estar[a no filme, bem como Chris Evans (o Capitão) e Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro). O filme estreia no Brasil em 28 de abril de 2016.


Robert Downey Jr. é acusado de racismo

O ator norte-americano Robert Downey Jr. resolveu responder os comentários do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu e se envolveu em uma baita polêmica, a ponto de ser acusado de racismo. Tudo começou quando Iñárritu criticou filmes de super-heróis. Detesto isso, eu não gosto desses personagens. Tem sido um veneno, um genocídio cultural. Essa m* não significa nada sobre a experiência de ser humano. Questionado sobre isso, o ator que interpreta o Homem de Ferro em Os Vingadores: A Era de Ultron, respondeu usando a ironia. Olha, eu o respeito. Acho que para um homem cuja língua nativa é o espanhol, ser capaz de armar uma frase com ‘genocídio cultural’, para mim ele é brilhante. A gora, a comunidade latina acusa o ator de racismo.


Bandido rouba farmácia e tem bicicleta furtada

Na madrugada de ontem, um homem resolveu assaltar uma farmácia. Mas enquanto ele fazia o trabalho sujo dentro do estabelecimento, um outro criminoso apareceu para furtar a sua bicicleta. O criminoso, então, foi obrigado a ir embora a pé, com o dinheiro do caixa e um notebook. O incidente foi em Foz do Iguaçu, no Paraná. Há quem diga que o bandido que levou a bicicleta tem direito a cem anos de perdão.


Níver do dia

Stênio Garcia

ator brasileiro
82 anos