A Junta Comercial do Paraná (Jucepar), em parceria com o Sebrae e demais apoiadores, promove nesta quarta-feira (28) uma palestra para apresentação do programa Empresa Fácil Paraná. O evento é voltado para profissionais da contabilidade. As vagas são limitadas.

A partir do dia 30 de abril, os processos de abertura de empresas nos municípios do Paraná serão realizados unicamente por meio do site www.empresafacil.pr.gov.br. A alterações e baixas de empresas também poderão ser feitas pelo portal, mas de maneira opcional.

Pelo programa, os novos empresários paranaenses poderão abrir uma empresa de forma ágil e eficiente, diminuindo significativamente o tempo em relação à forma tradicional. O novo procedimento contempla as empresas consideradas mais simples, que representam 85% dos novos negócios no estado.

O portal contém o passo a passo para apoiar o empreendedor e contador durante o início do processo de abertura de empresa, tornando o procedimento didático e instrutivo. O solicitante poderá acompanhar, pela internet, o andamento da solicitação para o registro da empresa. Os procedimentos de alteração e baixa também serão realizados via site.

SERVIÇO:

Palestra sobre Empresa Fácil

Inscrições

0800 570 0800 ou www.sebraepr.com.br/loja

Data: quarta-feira (29)

Horário – 20h às 21h30

Local Sescap – Edifício Império – Rua Marechal Deodoro, 500

Centro – Curitiba