Neste domingo, 3, tem jogo no Alto da Glória. E é jogo decisivo. A final do Paranaense 2015 acontece entre Coxa e Operário, o Fantasma de Ponta Grossa, a partir das 16 horas. Os portões de acesso ao estádio abrem logo mais às 13h30 e há algumas determinações para que o acesso da torcida aconteça da melhor forma possível. Além disso, a Central de Sócios, que já está aberta desde às 10 horas, ficará aberta até o início do jogo.

Os sócios do Alviverde devem ficar atentos, pois serão solicitados documentos de identificação. Vale lembrar aos torcedores que o aparato para registrar fotos com o celular, conhecido popularmente como “bastão de selfie”, não poderá ser utilizado no interior do estádio, sua entrada não é permitida. 

Menores de idade somente terão o acesso ao estádio com documentos devidamente atualizados e válidos. E aos torcedores que adquirirem os meio-ingressos deverão apresentar documentação que concede o benefício para poder entrar no Couto Pereira.

Os portões são fechados aos 10 minutos após o início do segundo tempo da partida e em hipótese alguma será permitido o acesso de torcedores após o fechamento dos portões. Isto se deve em razão da necessidade de confecção do borderô financeiro do evento para posterior publicação assim como a obrigatoriedade de se divulgar a renda e público, antes do final do jogo, conforme disposto no regulamento da competição.

 

Confira abaixo as exigências para a entrada no Estádio.

Mochila

– Não é permitido o acesso ao Couto Pereira de torcedores portando mochila.

– O torcedor terá a opção de guardar a sua mochila no guarda-volumes do clube, mediante o pagamento de taxa de R$ 5,00. Em caso de possuir bens de valor na mochila, o torcedor deverá fazer uma declaração de bens antes de colocá-la no guarda-volumes.

 

Objetos não permitidos dentro do estádio

– Não é permitida a entrada de “batão de selfie”/”pau de selfie” no estádio.

– Não é permitida a entrada de alimentos ou bebidas no estádio, bem como frascos de desodorante, perfumes, filtro solar, e outros assemelhados, além de capacetes, sombrinhas, guarda-chuvas pontiagudos e outros objetos que possam trazer risco à segurança dos demais torcedores, segundo entendimento da Polícia Militar ou seguranças.

– Fica proibida também a entrada de rolos de papel higiênico para serem arremessados antes das partidas.

 

Ingressos

– Ao adquirir o ingresso, confira as informações tais como: adversário, horário, categoria tipo de ingresso (meia/inteira), isso evita problemas no acesso ao estádio.

– Após a compra do ingresso, mantenha-o longe de materiais imantados, evitando assim a danificação de dados do ingresso o que impossibilita a leitura pela catraca.

– É terminantemente proibida a compra e venda de ingressos através de terceiros. O Coritiba não se responsabiliza por ingressos comprados de terceiros ou em outros pontos que não os oficiais de vendas.

 

Meio-ingresso

Torcedores que estiverem portando meio-ingresso deverão apresentar os seguintes documentos no ato da compra e no acesso ao estádio:

– Crianças de 06 a menores de 12 anos devem levar RG, ou então a Certidão de Nascimento;
– Maiores de 60 anos devem apresentar o RG;
– Estudantes devem apresentar, além da Carteira de Estudante (com data de validade e foto), um documento de identidade;
– Todos devem apresentar RG.

 

Fechamento dos portões

Os portões são fechados aos 10 minutos após o início do segundo tempo da partida e em hipótese alguma será permitido o acesso de torcedores após o fechamento dos portões. Isto se deve em razão da necessidade de confecção do borderô financeiro do evento para posterior publicação assim como a obrigatoriedade de se divulgar a renda e publico, antes do final do jogo, conforme disposto no regulamento da competição.