MARINA CONSIGLIO
ITU, SP (FOLHAPRESS) – Uma das peculiaridades observadas durante o festival Tomorrowland, que acaba neste domingo (3), é a imunidade ao frio desenvolvida por muitos de seus participantes.
Não é difícil encontrar rapazes sem camisa ou moças com as pernas de fora mesmo durante a noite, quando a temperatura no parque Maeda, em Itu (a 101 km de São Paulo), cai.
Por isso, não é de se espantar que mesmo depois do pôr do sol, a piscina montada por uma empresa de cartão de crédito -uma das patrocinadoras do evento- seja um dos locais mais animados do evento. Para entrar, é necessário apresentar um cartão com a bandeira da marca.
O espaço é quase um palco extra, pois contou com programação de DJs durante os três dias do festival. Em clima de “pool party”, o público brinca na piscina e dança em seu entorno, além de aproveitar serviços oferecidos no local, que funciona como uma espécie de área VIP, com massagem e maquiagem.
A expectativa é que o espaço funcione neste domingo (3) até às 22h30, pelo menos. Pelo menos um ou dois participantes mais empolgados ficam dentro da água durante a noite. Durante os dias, quentes e ensolarados, a piscina estava constantemente lotada.
A visitante Ariane Kathelin, 20, de São José do Rio Preto, deixou a água somente às 18h deste domingo (3), quando já não havia mais sol. Ela, que veio sozinha ao festival para ver o DJ francês David Guetta, estava mergulhando desde às 16h.