A derrota por 3 a 0 para o Operário, no último domingo, foi a maior do Coritiba no estádio Couto Pereira nos últimos dez anos. O levantamento considera apenas partidas oficiais e com o time principal.

A última vez que sofreu uma derrota em casa por mais de dois gols de diferença foi em 25 de outubro de 2015 – 3 a 0 para o Cruzeiro. O time mineiro venceu com gols de Kelly, Adriano Gabiru e Diego Clementino. O Coxa, então dirigido pelo técnico Junior Lopes, jogou aquela partida com Douglas Leite; Anderson (Rodrigo Batata), Vagner, Reginaldo Nascimento e Ricardinho; Marcio Egídio (Douglas Peruíbe), Humberto Foguinho (Elton), James e Jackson Silva; Caio e Marcelo Peabiru. O Coritiba terminou em 19º lugar aquele Brasileirão e acabou rebaixado.

Para um clube do Interior, a última derrota em casa por mais de dois gols de diferença foi para o Matsubara (de Cambará), em 19 de fevereiro de 1986 – pelo placar de 4 a 1, no Campeonato Paranaense.

Sem considerar o mando de campo, a última derrota por mais de dois gols de diferença para o Interior no Campeonato Paranaense foi em 21 de fevereiro de 2009: 3 a 0 para o Engenheiro Beltrão, em Engenheiro Beltrão.